Essa "rivalidade" entre os dois estilos de música não deveria existir, mas existe. Muito discretamente, nós evangélicos acabamos por ignorar a nossa tão deliciosa música brasileira.
Infelizmente são poucos os músicos, dentro de uma geração de músicos evangélicos, que apreciam e vivenciam a música brasileira cristã!
João Alexandre, Guilherme Kerr, e outros dos Vencedores por Cristo, parece que criaram suas músicas, sua geração, e foram meio que deixados de lado!
Eu sou a primeira a levantar a bandeira brasileira musical! Acho que devemos e podemos fazer música "gospel" de qualidade, no nível de produções que estão dentro do mercado, tocando samba, bossa, jazz, e tantas coisas que acabam dando à nossa música, um perfil que só ela tem!
Por isso, incentivando esse fomento artístico brasileiro, vou divulgar esse site! É de um programa chamado Plataforma, feito pela LPC, que é muito legal, e divulga um pouco dessa música brasileira!
Vou lutar até o fim, para que possamos inserir a música brasileira nas igrejas, no louvor, nos cultos...o que seríamos de nós sem a nossa cultura?
É isso aí!
boa semana!