Gravando no Estúdio

Essa semana precisei ir a um estúdio aqui em Curitiba para gravar uma música para um casamento.

Fui gravar a parte dos violões, e foi tão legal. Legal porque eu me ouvia, o som saiu legal, e é impressionante o que conseguimos fazer num estúdio, né? Agora, precisamos ter cuidado ao gravar a voz, por exemplo, porque no estúdio, a gente percebe tudo, e qualquer erro, é passado para o áudio.

Mas enfim, o dono de lá nos mostrou as duas salas que existem, e fiquei impressionada, e até com vontade de fazer alguma coisa nesse estilo para mim. Seria bem legal, poder dar aulas, e ao mesmo tempo gravar os trabalhos dos alunos ,numa qualidade legal.

Gravar é uma coisa que já faço, mas ando com problemas no software que uso, acho que vou ter que modificar isso. Alguém tem sugestão?

Enfim, foi uma coisa muito gostosa, e hoje, vou pra lá de novo, ajudar meu aluno a gravar a voz dele na música! Espero que fique legal, de repente, se ele autorizar, até posto a música aqui, com ele cantando, já que ajudei a compor a música! =D

Ah, e para os que não sabem, continuo dando as aulas de violão como sempre fiz, só que em menos intensidade agora, estou me dedicando mais às aulas de canto!

 Bom final de semana para todos!!! Abraços!!

Débora Abreu
11/04/2008
08:28